INPE Realizará Evento Sobre Dinâmicas Não-Lineares


Olá leitor!

Segue uma noticia postada hoje (15/03) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) informado que o evento “Dynamics Days South America 2010” será realizado no instituto entre 26 a 30 de julho.

Duda Falcão

Evento Sobre Dinâmicas Não-Lineares
Recebe Trabalhos até 15 de Abril

15-03-2010

O “Dynamics Days South America 2010” será de 26 a 30 de julho, no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos (SP). O Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada (LAC) do Instituto, um dos organizadores do evento, informa que a submissão de trabalhos vai até 15 de abril.

A expectativa é reunir cientistas que tenham interesses em comum nos estudos de teorias e aplicações de dinâmicas não-lineares. Um caráter interdisciplinar será atribuído ao encontro, ao qual comparecem profissionais de diferentes vertentes, como biologia, engenharia, física, matemática e química.

Fundado em 1980, o Dynamics Days é considerado um dos mais importantes encontros científicos da área. Neste ano, já houve o Dynamics Days 2010, de 4 a 7 de janeiro, Evanston (Estados Unidos). De 4 a 7 de julho, ocorrerá o Dynamics Days Asia-Pacific, em Sidney (Austrália).

Mais informações na página:
http://www.lac.inpe.br/ddays/


Fonte: Instituto Nacional de Pesquisas espaciais (INPE)

Comentários