JATM: Uma Revista de Grande Qualidade Editorial


Olá leitor!

Segue abaixo mais uma notícia postada ontem (16/03) no site da Força Aérea Brasileira (FAB), destacando a revista “Journal of Aerospace Technology and Management (JATM)” que é publicada pelo Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE).

Duda Falcão

Revista Científica do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)
Reúne Artigos da Área Aeroespacial

16/03/2010 - 14h54


© Eduardo Cesar
Revista JATM: Foco na Tecnologia Espacial
(Foto: Revista Pesquisa FAPESP n° 169 - Março de 2010)

Temas relevantes e atuais de importantes autores nacionais e internacionais do meio científico estão disponíveis no Journal of Aerospace Technology and Management, uma publicação técnico-científica seriada, contendo artigos selecionados por um Comitê Editorial formado por pesquisadores e tecnologistas do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), localizado em São José dos Campos (SP).

A revista foi apresentada à comunidade científica em julho de 2009 e será editada semestralmente com o objetivo de divulgar os resultados mais relevantes de caráter científico, tecnológico, inovação e gestão da área aeroespacial, além de proporcionar mais um canal de difusão e interação com a comunidade. As áreas de interesse abrigam todas as subáreas do conhecimento relacionadas às atividades aeroespaciais.

Veja a revista: http://www.jatm.com.br


Fonte: Site da Força Aérea Brasileira (FAB)

Comentário: O blog que já havia anunciando a lançamento do segundo volume desta revista (veja a nota Segunda Edição da Revista JATM do IAE Já Está Disponível) pôde atestar a sua qualidade editorial através dos volumes números 1 e 2 enviados a nós pela senhora Ana Morais, Editora Executiva da revista, ao qual o blog “BRAZILIAN SPACE” aproveita para agradecer de público a gentileza. Apesar do blog não ter certeza se ainda existem a disposição exemplares da revista, para aqueles leitores que tenham interesse de adquirir esta publicação sugiro que entrem em contato com o IAE através do link da revista acima e verifiquem esta possibilidade, pois vale à pena.

Comentários