DCTA Realiza Visita Anual de Inspeção ao CLA e CLBI

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada ontem (13/08) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) informando que o DCTA irá realizar entre os dias 16 e 20/08 a visita técnica anual de inspeção ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) e ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI).

Duda Falcão


DCTA Realiza Visita Anual de Inspeção ao CLA e CLBI

13/08/2010

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial realiza, de 16 a 20 de agosto, uma visita de inspeção ao Centro de Lançamento de Alcântara, no Maranhão, e ao Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, em Natal - RN.

Cerca de 40 inspetores, dentre militares e servidores de diversos órgãos do DCTA, integram a equipe de inspeção, que avaliará as áreas de missão do órgão; aspectos estratégicos; recursos humanos; segurança do trabalho; controle orçamentário, contratos e convênios; tecnologia da informação; e comunicação social, entre outras.

A atividade, que acontece anualmente, faz parte de um sistema de controle previsto em instrução do Comando da Aeronáutica, e tem a finalidade de avaliar, in loco, os desempenhos técnico, operacional e administrativo das organizações subordinadas do departamento.

A inspeção proporciona um fluxo de dados e observações que, processados pelos órgãos executivos do sistema, permitem a avaliação dos níveis de desempenho atingidos, tornando possível emitir recomendações aos setores avaliados, se necessário.



Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários