INPE Seleciona Chefe para OBT

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (28/09) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto está selecionando profissional para assumir a chefia de sua “Coordenação Geral de Observação da Terra (OBT)”.

Duda Falcão

INPE Seleciona Chefe para OBT

28/09/2010

Até 29 de outubro o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) recebe inscrições de candidatos à chefia de sua Coordenação Geral de Observação da Terra (OBT), em São José dos Campos (SP). Os requisitos para o cargo e a documentação exigida para submissão de candidatura estão detalhados no edital, disponível aqui.

No INPE, as chefias são selecionadas por meio de meio de comitês de especialistas que buscam, na comunidade interna e externa ao Instituto, nomes que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas em cada área.

A Direção do INPE irá selecionar o novo chefe da OBT a partir da lista tríplice elaborada pelo comitê presidido por Antonio Lopes Padilha (CEA/INPE) e que tem como membros Antonio Miguel Vieira Monteiro (OBT/INPE), Antonio Roberto Formaggio (OBT/INPE), Jurandir Zullo Junior (CEPAGRI/UNICAMP) e Marco Antonio Casanova (PUC-RJ).


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários