O SBSR Recebe Trabalhos Até Domingo (21/11)

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (18/11) no site do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) destacando que o "Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR)" receberá trabalhos até o dia 21/11.

Duda Falcão

Simpósio de Sensoriamento Remoto
Recebe Trabalhos Até Domingo (21)

18/11/2010 - 09:03

Maior evento nacional sobre tecnologias relacionadas a satélites e geoprocessamento, o 15º Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto (SBSR) estendeu o prazo para submissão de trabalhos até o próximo dia 21. O evento é promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe/MCT) e pela Sociedade de Especialistas Latino-americanos em Sensoriamento Remoto (Selper) e será realizado em Curitiba (PR) entre 30 de abril e 5 de maio de 2011.

É possível submeter trabalhos em duas categorias - Artigos ou Artigos de Iniciação Científica -, para apresentação em sessão técnica oral ou interativa de painéis. Todos os trabalhos submetidos serão analisados por um Comitê Técnico-Científico, que levará em conta a importância e originalidade do assunto, pertinência do tema ao Simpósio, rigor científico e qualidade dos dados, abstract e clareza do texto, qualidade da apresentação e formatação de acordo com as instruções.

Os trabalhos deverão ser artigos completos e submetidos em até oito páginas, incluindo figuras, tabelas, fórmulas e referências, em pdf no tamanho máximo de 4Mb. Veja a folha de estilo e instruções aos autores em http://www.dsr.inpe.br/sbsr2011/submissaodetrabalho.html

Mais informações sobre o evento, que terá ainda cursos, exposição técnica, sessões especiais e workshops, estão disponíveis no site http://www.dsr.inpe.br/sbsr2011


Fonte: Site do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Comentários