EBCT Lança Selo Alusivo ao Novo Lançador Móvel do CLBI

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (19/05) no site do “Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)” destacando o evento de lançamento pela “Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT)” do selo alusivo ao recebimento pelo CLBI do novo “Lançador Móvel de Foguetes” deste centro.

Duda Falcão

Lançamento do Selo Alusivo
ao Recebimento do Lançador Móvel

19/05/2010

Em 11 de maio, foi lançado, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), o selo alusivo ao recebimento do Lançador Móvel de Foguetes. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades representativas da sociedade.

Segundo concepção da EBCT, as marcas postais – selos e carimbos comemorativos - cumprem a missão de divulgar iniciativas e propósitos da sociedade brasileira, lembrando a responsabilidade de todos na construção de uma sociedade fraterna, solidária e em estrita sintonia com os preceitos cívicos, morais e éticos.

O lançamento desta marca postal propiciará a circulação de objetos de correspondências destinadas a todos os estados brasileiros e até mesmo ao exterior, além de entrar para a história na condição de importante acervo filatélico, que terá um lugar especial, também no Museu Nacional dos Correios.

Veja fotos do evento:



Fonte: Site do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)

Comentários