Coyote Rockets Realiza Teste Estático do Novo Motor do VES

Olá leitor!

Recebi agora a pouco um e-mail do senhor Wagner Brito da Coyote Rockets Company informado que a empresa finalmente realizou no dia de ontem (16/07) o primeiro teste estático do super-motor de 8000N do VES (Veículo Experimental de Sondagem).

A empresa informa também que de acordo com programas específicos foi atingido o impulso esperado de 8000 Newtons e o leitor pode conferir o teste desse motor pelo vídeo abaixo.

A empresa volta lembrar que os testes estão sendo feitos em um terreno baldio, pois a sede da Coyote Rockets está localizada na área urbana, tornando assim impossível um teste com tanta energia dentro das instalações da mesma.

Duda Falcão

Teste Estático do Motor de 8000N do VES

Participe do “I Workhop do Projeto Brasil Skyward” fazendo sua inscrição pelos e-mails: comercial@coyoterockets.com.br e vagner.brito@uol.com.br ou pelo site www.coyoterockets.com.br








Participe do “Programa CAE - Projeto Meu Primeiro Foguete” fazendo sua inscrição pelos e-mails: comercial@coyoterockets.com.br e vagner.brito@uol.com.br ou pelo site www.coyoterockets.com.br

APOIO:

BLOG BRAZILIAN SPACE





Fonte: Coyote Rockets Company

Comentários