Cel. Av. Vílson Rosa Assume Cargo de Diretor no IEAv

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada ontem (24/02) no site do “Instituto de Estudos Avançados (IEAv)” dando destaque a solenidade da passagem de direção do Cel. Eng. Marco Antonio Sala Minucci para o novo diretor do instituto, o Cel. Av. Vilson Rosa de Almeida.

Duda Falcão

Matéria Passagem de Direção do IEAv

24/02/2012

No dia 2 de fev de 2012 aconteceu a transmissão do cargo de Diretor do Instituto de Estudos Avançados do Cel. Eng. Marco Antonio Sala Minucci para o Cel. Av. Vilson Rosa de Almeida. Neste dia ocorreram vários eventos, tais como:

Às 9h no auditório do IEAv o Cel. Eng. Marco Antonio Sala Minucci recebeu diversas homenagens do efetivo do IEAv e assistiu a um vídeo que sintetizava a sua brilhante trajetória nesses 28 anos de dedicação ao IEAv.

Presidente do Grêmio Liliane e Cel. Sala

Cel. Sala, Dr. Paulo Toro e Dr. Israel

Dr. Catsumi e Cel. Eng. Marco Antonio

Cel. Eng. Marco Antonio e Dr. Lamartine

Cel. Av. Maurício  e o Cel. Eng. Marco Antonio

Às 10:15h no saguão do prédio da direção foi descerrada a foto do Cel. Eng. Marco Antonio Sala Minucci na galeria dos ex-diretores por sua digníssima esposa Sra. Ana, cerimônia esta que também marcou oficialmente a apresentação do Cel. Av. Vilson Rosa de Almeida e de sua digníssima esposa, Sra. Danielle que recebeu as boas-vindas ao nosso Instituto.

Cel. Av. Vilson (Diretor do IEAv) e esposa Sra. Danielle

Sra. Ana Maria e Cel. Eng. Marco Antonio (Ex-Diretor)

A solenidade de transmissão de cargo do Diretor do IEAv contou com a presença de várias autoridades e personalidades, dentre elas a filha do Exmo Sr Cmt. da Aeronáutica, ex-diretores, prefeitos, Chefes/comandantes/diretores da Guarnae-SJ e autoridades civis.

Cel. R1 Nehemias, Ana Maria, Adriana Saito, Ex-Diretores do IEAv
Cel. Eng. Marco Antonio e o Eng. Nogueira (Britanit)

Maj. Brig. do Ar Chaves, Cel. Eng. Marco Antonio, Cel. Av.
Vilson (atual Diretor), Brig. Eng. Pazini e Cel. Av. Darcton

Cel. Eng. Marco Antonio, Sr. Ricardo (AXS), Exmo. Sr. Prefeito
Alexandre Berquó de Tupaciguara MG, e o Sr. Jorge Daniel Carneiro

Solenidade Militar

Às 11h teve início a solenidade militar que fora presidida pelo Exmo Sr Diretor-Geral do DCTA e teve como ponto alto o discurso emocionado de despedida do Cel.Eng. Marco Antonio Sala Minucci.

Solenidade militar presidida pelo Exmo Sr. Diretor-Geral do DCTA

Cel. Eng. Marco Antonio (ex-Diretor)

Cel. Av. Vilson (atual Diretor)

Transmissão do cargo de Diretor

Revista a tropa armada

Cel. Av. Vilson Rosa de Almeida


Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentário: Apesar de não termos a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente quando de nossa visita ao IEAv, o blog BRAZILIAN SPACE agradece ao Cel. Eng. Marco Antonio Sala Minucci pelos grandes serviços prestados ao Brasil em seus 28 anos de serviços neste importante instituto de pesquisas do país, desejando-lhe sucesso em sua nova missão, seja ela qual for, e aproveitamos também para desejar sucesso ao o novo diretor do instituto, o Cel. Av. Vilson Rosa de Almeida.

Comentários

Postar um comentário