Brig. Carlos Antônio de M. Kasemodel Assume Direção do IAE

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (09/04) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), dando destaque a cerimônia de transmissão do cargo de Diretor do IAE, do Major Brigadeiro Eng. Francisco Carlos Melo Pantoja ao Brigadeiro Eng. Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel.

Duda Falcão

Brigadeiro Engenheiro Carlos
Antônio de Magalhães Kasemodel
Assume a Direção do IAE

Campo Montenegro
09/04/2012

No do dia 9 de abril , a praça Santos Dumont foi o cenário  para a Cerimônia de transmissão do cargo de Diretor do Instituto de Aeronáutica e Espaço,  do Major Brigadeiro Engenheiro Francisco Carlos Melo Pantoja  ao Brigadeiro Engenheiro Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel.

A cerimônia militar  foi presidida pelo Tenente Brigadeiro do Ar Ailton dos Santos Pohlmann, Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial.

Após o ato formal de passagem de Comando, os diretores substituído e substituto se apresentaram ao Tenente Brigadeiro Pohlmann e, a seguir, passaram em revista a tropa. Finalizando a cerimônia, o Batalhão desfilou em continência ao novo Diretor do IAE.

Antes da solenidade foi realizada, no Salão Nobre do  Instituto de Aeronáutica e Espaço, a cerimônia de descerramento do retrato do Major Brigadeiro Engenheiro Francisco Carlos Melo Pantoja, onde os convidados acompanharam o  descerramento do retrato   pela senhora Adriana de Moura. A cerimônia contou com a presença do Excelentíssimo Brigadeiro Carlos Antonio de Magalhães Kasemodel e senhora, além da  presença de todas as chefias do Instituto.



Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentário: O blog “BRAZILIAN SPACE” gostaria de parabenizar e desejar a essa grande personalidade militar do Programa Espacial Brasileiro, o Brig. Eng. Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel, sucesso nessa sua nova missão a frente do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), aproveitando também para desejar sucesso a outro grande brasileiro, o Major Brig. Eng. Francisco Carlos Melo Pantoja, grande incentivador e batalhador do PEB que durante anos teve sua gestão boicotada por esses energúmenos, que infelizmente para o país ainda militam e continuarão militando por muito tempo nos bastidores da capital federal. A esses grandes brasileiros os meus sinceros votos de agradecimentos desejando que ambos sigam com suas carreiras de sucesso, o Brasil agradece.

Comentários