Novas Informações Sobre o Simpósio Aeroespacial Brasileiro

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim de nº 210 divulgado dia (16/04) pela Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) trazendo novas informações sobre o “Simpósio Aeroespacial Brasileiro”.

Duda Falcão

AAB Boletim 210

16/04/2012

"Simpósio Aeroespacial Brasileiro: Novas Informações"

O Simpósio Aeroespacial Brasileiro/2012 ampliou sua programação (vide arquivo no anexo) passando a hospedar dois outros eventos, enriquecendo assim seu conteúdo e fortalecendo sua imagem.

Os Gerentes de Projetos do Programa Uniespaço da AEB estarão participando apresentando os resultados obtidos em seus projetos.

Pesquisadores brasileiros e franceses farão também parte com contribuições de um workshop franco-brasileiro que  nesta edição tem como foco o tema Green Aircrafts.

Dessa forma o simpósio ficou mais amplo e interessante tornando-se necessário ocupar as manhãs dos dias 30 e 31 de maio.

As Palestras da Agência Espacial Brasileira e do Centro de Lançamento de Alcântara já foram
confirmadas.

O Simpósio abrigará também uma Exposição de empresas das áreas aeronáutica e espacial, bem como dos projetos do Programa Uniespaço da AEB.

Um programa de visitações na tarde do último dia do evento a instituições e empresas nos arredores do local do evento está sendo organizado e breve será divulgado.

As Inscrições para o evento continuam abertas e podem ser  feitas através do link http://www.aeroespacial.org.br/sab_2012/

A confirmação das inscrições obedecerá a ordem de registro  das mesmas que ocorre 2 dias após o pagamento do boleto bancário referente a Taxa de Inscrição.

Portanto, recomenda-se não deixar para o último instante visto que sua quantidade está, como anunciado antes, limitada a 120 registros (capacidade do auditório) e breve esse terá sido  alcançado.

Lembramos algumas orientações já divulgadas:

a) O Associado da AAB, autor ou não de trabalho, só poderá inscrever-se fazendo uso dos benefícios apresentados na ficha de inscrição, se estiver com as Anuidades pagas até aquela relativa ao ano de 2011. Para aqueles que não quitaram essa última Anuidade e receberam um Boleto de Cobrança que venceu em 10 abril, recomenda-se que efetuem o pagamento do mesmo, e façam então sua inscrição.

b) Aos autores de trabalho que não são Associados, sugere-se que façam já suas inscrições, Obs.: o benefício de isenção ou redução da Taxa de Inscrição  aplica-se apenas (foi ampliado) a até dois autores por trabalho.

Por questões organizacionais e contábil, não haverá possibilidade de  devolução de Taxa de Inscrição paga.

Se houver necessidade de emissão de Recibo em nome de terceiro (FUNCATE, CNPq, empresa, etc.), favor indicar na "Ficha de Inscrição".

A AAB espera ter organizado um evento atraente que mereça a atenção dos seus Associados e de outros que ainda não o são.

Esperamos encontrá-los nesses dias do SAB 2012 !

--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP


Fonte: Boletim da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) - via e-mail 

Comentários

  1. Olá,

    Gostaria de saber qual a opnião do BrazilianSpace sobre este evento? e qual o nível de repercução real dele para o setor Aeroespacial e para os profissionais da área?

    ResponderExcluir
  2. Olá Uákiti Pires!

    A melhor possível. O evento é organizado pela Associação Aeroespacial Brasileira (AAB), instituição esta bastante séria que luta em favor do desenvolvimento Aeroespacial no Brasil. É formada por profissionais do setor Aeroespacial e por outros profissionais de outros setores da sociedade como jornalistas, médicos, advogados, entre outros. Tá ok amigo, vale a pena conferir.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário