Mensagem de Boas Festas

Olá leitor!

Já que o mundo não acabou no dia 21/12 como havia previsto o pesquisador do INPE, Clezio Marcos De Nardin, e tantos outros mundo afora, e mesmo o Discovery Channel já apresentando ontem uma nova previsão apocalíptica para o ano de 2060, esta agora supostamente originária do Issac Newton, continuamos seguindo com o nosso trabalho, afinal, segundo essa nova previsão faltam ainda 47 anos para o Fim do Mundo, e até lá temos muito o que fazer.

Assim sendo, dando sequência ao nosso dia-a-dia desejamos a todos os leitores, amigos e colaboradores do blog “BRAZILIAN SPACE” um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO de 2013, cheio de realizações e de momentos inesquecíveis.

Esperamos e torcemos que 2013, ano em que o blog completará quatro anos online, seja um grande ano para o "Programa Espacial Brasileiro" e para a Ciência & Tecnologia brasileira como um todo. Pode ser um ano importante para o PEB, pois existe a esperança de que finalmente sejam lançados o satélite CBERS-3, o SARA Suborbital I e o VLS-1 VSISNAV, além da expectativa de se alcançar outros objetivos importantes.

Aproveitamos para agradecer a todos nossos leitoresamigos e colaboradores pelo grande apoio nos dado durante o ano de 2012, lembrando que a nossa Petição da ACS precisa do apoio de todos, não só na assinatura como também e principalmente na divulgação da mesma. Muito obrigado a todos vocês e


"VIDA LONGA E PRÓSPERA PARA O
PROGRAMA ESPACIAL BRASILEIRO"


Duda Falcão



Comentários

  1. O avanço desses três projetos referidos pelo Duda, também o da área dos motores liquidos, e da planilha do VLS-Beta, se realizados este ano serão com certeza um belo presente para 2013. Estamos torcendo pelo PEB. Boas festas e felicidades à todos nesses tempos de comemoração!

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do Duda.

    Um Natal de muita paz a todos e que em 2013 consigamos realizar conquistas espaciais, mesmo que fora do "PEB oficial".

    Grande Abraço a TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para o Duda e para todos os leitores do blogue!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rui!

    Feliz Natal para você e sua família também amigo.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário