O Observatório Nacional (ON) Lança Hoje seu Anuário 2013

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada ontem (26/12) no site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) informando que o Observatório Nacional (ON) lança hoje (27/12) seu “Anuário 2013”.

Duda Falcão

Anuário do Observatório Nacional Traz
Dados Astronômicos de 2013

Com informações do Observatório Nacional
26/12/2012 - 16:28

O Observatório Nacional lança nesta quinta-feira (27) a 129ª edição de seu anuário, com previsões de fenômenos, calendários, posições de planetas e estrelas, orientação da Terra e outros dados astronômicos esperados para 2013.

A publicação contém todas as resoluções relacionadas ao sistema de hora legal e sua difusão, além dos instantes de nascer, passagem meridiana e ocaso do Sol, da Lua e de planetas para as cidades de Belém, Recife, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Informações relativas a outras localidades podem ser obtidas mediante solicitação pelo e-mail anuario@on.br.

Na versão impressa, o anuário está à venda, por R$ 10, na Biblioteca do Observatório Nacional. O material também pode ser solicitado para envio postal, por meio de cheque nominal ao instituto de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), endereçado à própria biblioteca – Rua General José Cristino, 77, Rio de Janeiro (RJ), CEP 20.921-405.

A versão eletrônica está disponível na página do Observatório Nacional (www.on.br), pela seção “Serviços”, ao lado das edições de 2009 a 2011.


Fonte: Site do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI)

Comentários