AAB Eleições 2013: Candidatos & Cédula Eletrônica

Olá leitor!

Segue abaixo o boletim nº 264 da Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviado no dia de hoje (22/05) informando que os Associados não residentes em São José dos Campos poderão votar nos candidatos nas eleições para Diretoria e para o Conselho Deliberativo através de cédula enviada pelo correio até o dia 25/05.

Duda Falcão

AAB Boletim 264

20 maio 2013

"AAB Eleições 2013: Candidatos & Cédula Eletrônica"

Em cumprimento ao previsto no "Edital das Eleições 2013 da AAB e concluído o processo de recebimento de candidaturas, informa-se no arquivo "AAB Eleições 2013 - Candidatos.pdf" sobre os candidatos postulantes ao cargos de Diretoria, em chapa única, e sobre aqueles que postulam um assento no Conselho Deliberativo.

Para os Associados não residentes em São José dos Campos é facultada a votação não presencial, fazendo uso do envio por correio da Cédula de Votação apresentada no arquivo "AAB Eleições 2013 - Cédula.pdf".

Para estes orienta-se que imprimam a Cédula em papel tamanho A4, que a preencham (sem rasuras) e a encaminhem pelos Correios (ECT) ao endereço: 

_ Associação Aeroespacial Brasileira
_ Caixa Postal 6015,
_ 12228-970 São José dos Campos-SP.

O envio da Cédula de Votação deve ocorrer no mais tardar no dia 25 de maio de 2013 (data de postagem).

Em havendo ainda qualquer dúvida sobre o processo de votação à distância, favor fazer contato com a Comissão Eleitoral através do endereço: ce@aeroespacial.org.br.

Para os Associados que estarão presentes na Assembléia Geral Ordinária no dia 6 de junho, não há necessidade de imprimir as  cédulas de votação, pois estas estarão disponíveis no local.

OBS: Veja a Cédula de votação e os candidatos através do site da AAB clicando aqui ou através do e-mail citado na nota acima.

-- 

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos - SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários