Comissão de Obras do DCTA Completa 1 Ano de Atividades

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (21/05) no site do “Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)” destacando que a Comissão de Obras do DCTA (CODCTA) completou 1 Ano de Atividades.

Duda Falcão

Comissão de Obras Completa
1 Ano de Atividades

ACS/DCTA
21/05/2013

A Comissão de Obras do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (CODCTA) completou 1 ano de atividades no último dia 17 de maio. De acordo com o Chefe da Instituição, Coronel Engenheiro Marcus Vinícius Teixeira Borges, os primeiros doze meses da instituição serviram para viabilizar as futuras obras. “Montamos um efetivo especializado que pudesse dar conta dos futuros desafios”, explica.

Para os próximos meses, a Comissão de Obras terá pela frente 3 grandes projetos. “Está nas mãos da CODCTA a Ala 0/7 do Fundamental, o novo prédio de Computação e Eletrônica e o Laboratório de Engenharia Aeroespacial”, explica o Coronel Borges, complementando que a expectativa de investimento está na ordem de R$ 20 milhões.

Criada em 2012, a Comissão de Obras é a unidade responsável por coordenar, acompanhar e fiscalizar as futuras obras civis de expansão do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Tem como objetivo, ainda, servir de ligação entre os diversos órgãos envolvidos ou afetados pelas construções, a exemplo do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva da Aeronáutica (CPOR-SJ) e o Grupamento de Infraestrutura e Apoio (GIA-SJ).



Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários