INPE Sedia Semin. Intern. Sobre Tecnologias Aeroespaciais

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (16/05) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto sediará dia 23/05 “Seminário Internacional Sobre Tecnologias Aeroespaciais”.

Duda Falcão

Seminário internacional Sobre
Tecnologias Aeroespaciais será no INPE

Quinta-feira, 16 de Maio de 2013

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) sediará o seminário internacional “More Electric and Digital Aircraft & Spacecraft: Controls, Systems, Integration and Certification”. O evento será das 08h30 às 18h00 do dia 23 de maio no Auditório Fernando de Mendonça (LIT/INPE), em São José dos Campos (SP).

“Serão discutidas tecnologias avançadas de controle, sistemas, integração e certificação usadas no setor aeroespacial”, informa Marcelo Lopes de Oliveira e Souza, coorganizador do evento e pesquisador da Divisão de Mecânica Espacial e Controle (DMC) da Coordenação de Engenharia e Tecnologia Espacial (ETE) do INPE.

“O Instituto é coorganizador do evento, que reunirá profissionais do INPE, do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), de empresas nacionais como a Embraer (que proferirá o “Key Note Speech”) e estrangeiras”, explica Marcelo Lopes.

Mais informações e inscrições com Queila Moreira Emerick através do telefone (12) 3208-6199 ou e-mail queila.emerick@inpe.br; ou Valdirene Moreira de Paula através do telefone (12) 3208-6191 ou email valdirene.moreira@inpe.br.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários