Convite: Palestra com o Presidente da Czech Space Alliance

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (11/09) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) convidando todos a participarem da palestra a ser proferida pelo Presidente da Czech Space Alliance (CSA), Marek Zmrzlik, que será realizada nesta quinta-feira (12/09).

Duda Falcão

Convite: Palestra com o Presidente
da Czech Space Alliance

DRI/ACS
11/09/2013

O Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, por meio da sua Divisão de Relações Institucionais, convida a todos a participar da apresentação a ser proferida pelo Presidente da Czech Space Alliance (CSA), Marek Zmrzlik, que será realizada nesta quinta-feira (12/09), às 10h, no auditório da Direção do DCTA , localizado na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1941.

A Czech Space Alliance é a associação das indústrias aeroespaciais da República Tcheca e a palestra vai tratar das atividades espaciais desse país e das possibilidades de cooperação com a Agência Aeroespacial Europeia.

A apresentação no DCTA faz parte da programação da Missão das Tecnologias Espaciais Brasil- República Tcheca 2013, que está acontecendo desde o dia 9 deste mês e segue até sexta-feira, 13, em que representantes da CSA estão visitando e interagindo com os principais órgãos ligados à área espacial brasileira, como a Agência Espacial Brasileira (AEB) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). 

Após a apresentação no DCTA, a programação segue, tarde, no Parque Tecnológico de São José dos Campos.


Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários