quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oficina Discute Necessidades Para Implementação de Satélites

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (30/10) no site da Força Aérea Brasileira (FAB), destacando que Oficina discutirá necessidades para implementação de satélites.

Duda Falcão

TECNOLOGIA

Oficina Discute Necessidades
Para Implementação de Satélites

Agência Força Aérea
30/10/2013 - 15h03

Cerca de 60 profissionais civis e militares participam até sexta-feira (01/11) da Primeira Oficina de Sistemas Espaciais de Defesa. O encontro organizado pela Força Aérea Brasileira em conjunto com o Ministério da Defesa discute as necessidades de diversas áreas para a implementação de satélites. O evento também discute o direcionamento das aplicações dos recursos financeiros  para a área na proposta de orçamento de 2014.

Ouça entrevista com o coordenador da oficina e também vice-presidente da Comissão de Coordenação e Implantação de Sistemas Espaciais, o coronel Ricardo de Queiroz Veiga:



Fonte: Site da FAB

Um comentário:

  1. O atraso no programa espacial brasileiro é uma vergonha incomparável. Desde 1957, com o lançamento do Sputnik, o Brasil está atrasado, principalmente em termos de tudo. O satélite lançado do Brasil deveria ser um Objetivo Nacional inadiável e urgente. Hoje é uma vergonha...!

    ResponderExcluir