E o Passarinho Já Canta Para Sociedade Brasileira

Olá leitor!

Trago agora para você outro vídeo com o canto do passarinho, este enviado ao blog via e-mail pelo “Radioamador Paulo PV8DX”. Veja abaixo.


Pois é leitor, é o passarinho brasileiro já presenteando a Sociedade Brasileira com o seu canto canarinho. O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza a iniciativa e agradece de público ao “Radiamador Paulo PV8DX” pelo envio desse vídeo.

Duda Falcão

Comentários

  1. " A VERDADEIRA EMISSÃO DO NOSSO CANARINHO....NO ESPAÇO"

    Os bravos cientistas existem neste emaranhado e larapiado BRASIL!
    Mas...diferente de outros países que valorizam seus inventores. Nossos pesquisadores não possuem dinheiro plantados nos PARAÍSOS FISCAIS: Bahamas, Ilhas Cayman, Suiça,....Ilha da Madeira, Mônaco, etc. Eles fazem simplesmente o que amam, e acima de tudo, não tem poderes, legendas políticas, e imunidades parlamentares, são como cidadãos normais. Mais para estes grupos de pessoas, políticos mal feitores, gente que sugão facilmente na teta da nação, acham que a ciência são coisas distantes, sem pretensões para o elegerem, nos ficamos restritos aos laboratórios ultra-secretos, onde trabalham seres assépticos e imunes às paixões humanas. Creio leitores fieis deste blog, nada mais falso. A conquista do céu por este maravilhoso feito será sempre gratificante para todos os brasileiros que vibram pela vitória do PEB, o universo do espaço é uma fonte inesgotável de desafios para o ser humano, que desde os tempos mais antigos o observa. Desvendar seus segredos, surfando em queda constante do nosso pequeno CANARINHO, demonstra que o céu está mais próximo do homem do que ele imagina.
    Estes cientistas, pesquisadores das universidades, sobrevivem neste mundo calunioso, prepotente e arrogante destas autoridades nefasta, projetando em seus laboratórios de "LOUCOS", como comentam, seus valorizados mini-satélites. São guerreiros fortes e silenciosos destemidos, enfrentam sem pronunciarem diretamente, qualquer tipo de mazela, inclusive o fantasma da falta de recursos financeiros.
    Mas infelizmente nem sempre são lembrados e homenageados, e por muitas das vezes, depois de terem executados suas benfeitorias em prol da ciência, não recebem, nem se quer o mérito merecido, o quem sabe um MUITO OBRIGADO!
    Mas isto, não os impede de continuar a trabalhar, a produzir conhecimentos científicos, estes pesquisadores que desenvolveram e chegaram a lançar o NanosatC-BR, são merecedores de todo nosso respeito e consideração.
    O CEFAB parabeniza a todos da equipe do Dro. Durão.

    AVANTE PEB! COM TODO SACRIFÍCIO ENCONTRADO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo!

    Em reposta a sua pergunta o Dr. Otávio Durão pediu para lhe informar que o cubesat de Sigapura citado por você emite um som parecido porque ele é também em Morse, como o nosso em modo safe (o deles deve ser no mesmo modo). A diferença está nos parâmetros decodificados do sinal, só possível ser identificados por radio amadores experientes. Tá ok amigo?

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário