AEB Promove Encontro Sobre Roadmapping

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (24/10) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) destacando que a agência promove esta tarde encontro sobre roadmapping.

Duda Falcão

AEB Promove Encontro Sobre Roadmapping

Coordenação de Comunicação Social (CCS-AEB)


Brasília, 29 de outubro de 2014 – O processo de roadmapping, utilizado hoje por um grande número de empresas como instrumento estratégico de gestão, será tema do encontro Roadmapping Tecnologias Críticas Espaciais que a Agência Espacial (AEB) promove hoje (29), às 14h30, em sua sede em Brasília (DF).

A ferramenta de gestão será apresentada pelos professores Maicon Gouvêa de Oliveira, da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), e Jonathan Simões Freitas, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo endereço: http://webconf2.rnp.br/aeb


Fonte: Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentário: Toda e qualquer discussão para melhorar a gestão de qualquer instituição seja ela pública ou privada, é valida, desde que se haja o compromisso de se adotar o que os especialistas participantes do evento apontarem como solução para uma melhor gestão da instituição em questão. O que acontece é que justamente esse compromisso não há do governo e estas reuniões não passam de simples reuniões de confraternização entre os participantes, e as vezes regadas a deliciosos coquetéis pagos pelo erário público, principalmente quando realizados em Brasília. Lamentável!

Comentários