Impeachment da DILMA, Será?

Olá leitor!

Pois é leitor, está ocorrendo um movimento para o Impeachment da DILMA ROUSSEFF e para tanto foi gerada uma petição pública que pode ser acessada pelo link http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR70638 . Vale dizer inclusive que segundo se comenta neste Sábado (01/11) haverá uma grande manifestação em São Paulo exigindo o Impeachment dessa Ogra

De nossa parte já assinamos esta petição, pois como brasileiro não posso deixar de apoiar este movimento, mesmo não acreditando que essa iniciativa tenha algum resultado prático.

De qualquer forma é louvável que parte do nosso povo se manifeste contra esta Ogra, mas é preciso dizer que, mesmo que o movimento atinja o seu objetivo e essa Ogra seja enviada de volta para onde jamais deveria ter saído, isto por si só não será o suficiente se não houver uma reforma política que nos leve a criação de partidos fortes (dois no máximo), na implantação do Voto Distrital, na eleição direta para o Poder Judiciário e por fim e principalmente o fim do Voto Obrigatório. Trocar a DILMA pelo AECIO ou por outro qualquer com a atual situação política, simplesmente não resolverá absolutamente nada.

Duda Falcão

Comentários