4º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista

Olá leitor!

A cidade de Amparo-SP receberá de 03 e 04 de abril próximo o “4º Encontro Cósmico do Circuito das Águas Paulista. Saiba mais lendo as informações abaixo.

Duda Falcão


4º ENCONTRO CÓSMICO
do Circuito das Águas Paulista

03 E 04 DE ABRIL DE 2015 - 13H45 ÀS 20H00 - AMPARO - SP 

Conferencistas:

DIA 03 - SEXTA-FEIRA

MOISÉS ESAGUI

Psicanalista, sensitivo, pesquisador, fundador e instrutor do Centro de Estudos da Consciência (CEC). Apresentador do programa Consciência e Evolução na Rádio Mundial FM em São Paulo, na NET e TVA (Santos e Campinas) e na TV Universitária, em Uberaba. É autor dos livros “Projeção da Consciência – uma ferramenta evolutiva”, “O que eu contaria se fosse Francisco de Assis”, “Momentos psicanalíticos” e “O outro que existe em nós”.
- PROJEÇÃO ASTRAL FORA DO PLANETA TERRA

PAULO ANÍBAL MESQUITA

Biólogo, ufólogo e coordenador do grupo EXO-X de pesquisas ufológicas e do UFO-NIT. Especializado em pesquisa de campo e coleta de evidências. Possui inúmeros artigos publicados relacionados à pesquisa de campo e casuística ufológica. É colaborador da revista Sexto Sentido e um dos autores do livro "Caçadores de OVNIS".
- ALIENÍGENAS NO PASSADO: UM ENFOQUE ATUAL

- intervalo

MÁRIO DINIZ MELCHIZEDEK

Designer gráfico, Ilustrador, Artista plástico e digital, Escritor, Terapeuta Reiki Master Teacher nos Sistemas Usui Reiki, Reiki Tibetano, Karuna Reiki®, TeraMai Reiki, Seichim. Sacerdote Master da Ordem de Melchizedek e da Chama Violeta de Saint Germain. Iniciado no Processo de Reprogramação de DNA - Viver de Luz. É autor do livro "Sintonizando Arquétipos Universais 1 - Signos do Zodíaco”, e assina capas de livros de autores consagrados, como: Barbara Marciniak, Joshua Shapiro, Paulo Coelho, Edward Bach, Marizilda Lopes, Jan Val Ellan, Masaharu Tanigushi, Léo Artése, Alice Bailey, entre muitos outros.  - CÓDIGOS DE LUZ DA VIDA UNIVERSAL: UM INFINITO DESPERTAR, ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS!

CARLOS TORRES

Escritor, editor, mensageiro, palestrante e pacifista. É Bacharel em Administração de Empresas. Autor de vários livros de grande sucesso, entre eles os Best Sellers "A Era de Ouro" e "A Lei da Atração". Com mais de 140.000 exemplares vendidos, seus livros já despertaram milhares de pessoas para uma nova vida no Brasil, Portugal, Espanha, Suíça, Japão e outros países. - O POVO AZUL E O FUTURO DA HUMANIDADE.

DIA 04 – SÁBADO

JULIANO POZATI

Publicitário, Bacharel em Marketing e Pós-graduado em Estratégia Militar para Gestão de Negócios (FAAP), Especialista em Comunicação Integrada e Estratégias de Branding, é o produtor executivo do documentário "Data Limite segundo Chico Xavier", lançado em 2014 no Brasil. - DATA LIMITE - PERSPECTIVA, EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA, INTEGRAÇÃO CÓSMICA E CONSTRUÇÃO DE UM MUNDO BEM MELHOR.

PROF. HORÁCIO FRAZÃO

Ativista quântico, holographic healer, palestrante, professor e pesquisador da consciência humana, biofísica e mecânica quântica. Membro do Institute of HeartMath na Califórnia, USA. Estudou ciências biológicas e possui formação em Cinesiologia Aplicada. Vem compilando trabalhos no campo da neurociência, mecânica quântica e espiritualidade. Desenvolveu o Sistema de Cura Holográfica. - O SEGREDO DO SALTO QUÂNTICO & O DNA DA CONSCIÊNCIA

- intervalo

DR. ERIC SLYWITCH

Médico, Mestre em Nutrição, Especialista em Nutrologia (pela ABRAN), Especialista em Nutrição Parenteral e Enteral (pela SBNPE), Pós-graduado em Nutrição Clínica, Diretor do Departamento de Medicina e Nutrição da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira). É autor dos livros: "Alimentação sem Carne - guia prático",  "Virei Vegetariano. E agora?" e "Emagreça sem Dúvida". - ALIMENTAÇÃO E CONSCIÊNCIA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O FUTURO DO PLANETA?

LOCAL: ESPAÇO AMPARO (CLUBE IRAPUÃ)
Rua Marechal Deodoro, 104 - Centro - Amparo – SP

Vagas Limitadas | Vendas Antecipadas | Valor Único: R$ 85,00

Faça sua compra usando o PagSeguro (UOL) que consta em nosso site.

Para quem deseja fazer doação de alimentos não perecíveis, em caráter voluntário, estaremos coletando na entrada do evento. Toda a arrecadação será revertida para instituição beneficente da cidade. 

O objetivo do evento é a informação e não visa a lucro.

Encontro Cósmico - “eventos para o despertar da consciência”

Comentários

  1. Duda, eu sei que isto nao se aplica a voce (que se diz agnostico), mas reparo que grande parte de ufologistas que mais aprofundam neste assunto normalmente estao ligados a religioes de misterios. Voce acha que existe algum elemente que relaciona ambas as coisas?

    Dou exemplos. Alguns adeptos da regressao a vidas passadas, ou ligados a projecao astral, e por ai vai, normalmente dizem ja ter entrado em contato com seres espirituais proeminetes, muitos deles alieningenas.

    Reparei que na lista de preletores acima consta muitos com ligacoes a essas tais religioes de misterio, e como ja tinha reparado essa ligacao entre essa vertente e a ufologia, te pergunto o que isso te parece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Israel!

      O evento acima é ligada a uma linha da Ufologia que defende essa interação e a qual não compartilhamos.

      Entretanto, vivemos num universo cheio de mistérios e perguntas formado por multiuniversos que, em sua maioria, não é percebido pelas pessoas.

      Desde garoto aprendi a questionar e não aceitar o que muitos acham como verdade absoluta e portanto eventos como esse são uma rara tentativa de alguns explicar e apresentar soluções para perguntas que poucos fazem, mas que ha meu podem nos levar um dia talvez a solução da maior das perguntas, ou seja, qual o papel do homem no Universo?

      Particularmente eu não acho que seja um papel significativo, e se quisermos sobreviver com especie, teremos ainda de amadurecer muito, caso contrario, pereceremos como tantas especies que já pereceram, até mesmo na história da Terra conhecida ou que se pensa ser conhecida.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
    2. Obrigado pela resposta.

      Excluir
    3. Olá Israel!

      Estamos aqui para isso amigo, apesar de ter escrito minha resposta faltando algumas letras e palavras que espero não tenha prejudicado o seu entendimento. Entretanto também gostaria de saber a sua opinião sobre o assunto.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário