Haverá Consequências, Escrevam o Que Estou Dizendo

Olá leitor!

O site Sputink News postou ontem (11/11) uma matéria informando que o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, assinou um acordo de colaboração interparlamentar com a presidente do Conselho da Federação da Rússia, Valentina Matvienko, para assim desenvolver relações políticas, econômicas, científicas, culturais e humanitárias entre os dois países (veja aqui).

A matéria relata que o presidente da Câmara Federal, o Deputado Eduardo Cunha, disse que a agenda dos dois países avançou com a instalação de uma agência russa de energia nuclear no Brasil e com a discussão de cooperação na agenda espacial, e que também ele anunciou que pretende na próxima semana levar ao Plenário da Câmara um tratado de cooperação firmado em 2012 com a Rússia na Área da Defesa, tratado este onde o texto já foi aprovado pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional.

Veja bem leitor, sempre defendi que o Brasil deveria buscar parcerias espaciais com países de ponta, desde é claro que fosse realizada com competência, seriedade, sapiência e comprometimento, sendo certamente a Rússia um desses países. Assim é feito nas nações comprometidas e sérias e o Brasil pode e deve seguir este modelo.

Porém não há como negar que misturar tecnologia espacial, nuclear e de defesa num mesmo pacote sob a coordenação de debiloides irresponsáveis certamente é uma bomba de efeito retardado que poderá resultar em um desastre sabe-se lá de qual proporção.

Instalar uma agência russa de energia nuclear no Brasil? E ao mesmo tempo em que avançam acordos nas áreas espaciais e de Defesa. Por quê? Com que propósito? Ora leitor, estão mexendo com fogo, e isto acarretará ainda mais desconfianças sobre as nossas atividades espaciais, dificultando assim as nossas ações e atraindo as atenções das agencias de inteligência de países como o EUA, França, Alemanha entre outros.

A estupidez dessa gente na área de relações políticas internacionais, chegam as raias da infantilidade e da burrice, não sendo por acaso que países como os EUA se cubram, as vezes de forma não tão nobre, é verdade, buscando se precaverem contra a estupidez de desgovernos como este petista de merda que infelizmente esta no poder no Brasil. Haverá consequências, escrevam o que estou dizendo.

Duda Falcão

Comentários