Reportagens Sobre a Visita do Ministro Jungmann ao CLA

Olá leitor!

Mais uma vez com a ajuda crucial de nosso leitor Jahyr Jesus Brito (ao qual aproveito para agradecer pela atenção) trago agora para você duas reportagens sobre a tal visita recente do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

Na primeira delas produzida pela FAB TV o ministro em entrevista fala sobre os planos e possibilidades do uso da base com retorno financeiro para o país.


Já a segunda reportagem, mais completa, esta produzida pelo Programa "Voz das Ruas (VDR) da TV Guará de São Luís do Maranhão, faz um relato sobre a passagem do Ministro Jungmann, pelo Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).


Note você leitor que nesta segunda reportagem o ministro anuncia que já esta em negociação na Casa Civil um projeto de expansão da Base que exigirá um novo acordo com as Comunidades Quilombolas, será mesmo?

Duda Falcão

Comentários

  1. Unica cosa de novo e realmente interessante é no momento 0:43s da segunda reportagem. Aonde se vê o VLM sendo lançado em CGI.

    ResponderExcluir
  2. Os Americanos exigiram mais espaço .... O desgoverno acaba de cortar as verbas da ciência e tecnologia e me vem falar de expansão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário