AEB Divulga Resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo Para o MASTA 2017

Olá leitor!

Segue abaixo a nota postada ontem (02/05) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), destacando que a agencia divulgou o resultado da 2ª Etapa do processo seletivo para o MASTA 2017.

Duda Falcão

AEB Divulga Resultado da 2ª Etapa do
Processo Seletivo Para o MASTA 2017

Coordenação de Comunicação Social – CCS
02/05/2016


A Comissão de Seleção da Agência Espacial Brasileira (AEB), no uso de suas atribuições e em nome da Comissão de Seleção do RCSSTEAP, informa o resultado da 2ª Etapa do Processo Seletivo para o MASTA 2017.

Cabe destacar que, dada a qualidade técnica e o resultado das entrevistas, o total de vagas com bolsas completas (Chinese Government Scholarship) para candidatos brasileiros, originalmente previstas para 3 (três), foi ampliado para 5 (cinco).
Confira a seguir os nomes dos candidatos pré-selecionados pelo RCSSTEAP para iniciar o programa de mestrado a partir de 1º de setembro de 2017:

- Luan Henrique dos Santos Oliveira;
- Cristiano  Strieder;
- Luís Fernando Flenik Costa;
- Bruno Henrique Flores dos Santos Mattos;
- Daniel Xie Wang*

Indicado, por ordem de classificação na 1ª Etapa, após a desistência da candidata Letícia Câmara Van der Ploeg.

O Centro Regional para Ciência Espacial e Educação Tecnológica na Ásia e no Pacífico (RCSSTEAP) reforça aos candidatos selecionados que o MASTA é um programa de pós-graduação em tempo integral, com duração de 1 ano e 9 meses.

Os candidatos devem responder a oferta para os e-mails de contato do RCSSTEAP, conjuntamente com o da AEB (mastabuaa@aeb.gov.br), até o dia 10 de maio, caso contrário serão considerados desistentes.

A AEB parabeniza os candidatos selecionados e aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participaram e colaboraram para a divulgação e realização do processo seletivo.
Comissão de Seleção para Programas de Capacitação no Exterior da AEB.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários