Cláudio Humberto - Satélite Mais Caro do Mundo

Olá leitor!

Seguindo com a divulgação de informações que colabore para trazer a verdade para Sociedade Brasileira sobre este desatino chamado SGDC, trago agora para você leitor a nota que o jornalista Cláudio Humberto postou em sua coluna na edição do dia 06/05 do jornal “O DIA” do Rio de Janeiro, uma pequena nota intitulada: “Satélite Mais Caro do Mundo”, texto este que evidentemente aborda o valor pago pelo governo brasileiro por este Satélite Frankenstein Francês SGDC. Veja abaixo.


Ora leitor, é preciso que você entenda que a mídia começa a se pegar no suposto superfaturamento deste satélite por ser esta uma informação conveniente e de grande apelo popular, especialmente neste conturbado momento político que o país esta atravessando.

Entretanto, os problemas com esse satélite vão muito além do seu exagerado custo, pois tudo que foi divulgado como sendo benéfico para o país não passa de mentira deslavada, e o mais triste é observar a FAB participando desta farsa, uma clara demonstração de que a corrupção ou no mínimo a conivência, infelizmente chegaram ao COMAER.

Triste observar isto leitor, mas nada surpreendente, afinal, quem planta, colhe, ou poderíamos dizer: “Quem com porcos se mistura, farelo come”, porém quem paga o preço é o ignorante e manobrável povo brasileiro.

Aproveitamos para agradecer publicamente ao nosso antigo leitor colaborador Ricardo Mello pelo envio desta nota.

Duda Falcão

Comentários

Postar um comentário