Rede de Bibliotecas do MCTIC Realiza Seminário Sobre Produção Científica e Pesquisa Espacial no INPE

Olá leitor!

Segue abaixo nota postada ontem (24/05) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que o instituto está promovendo hoje (25) um Seminário Sobre Produção Científica e Pesquisa Espacial no INPE.

Duda Falcão

Rede de Bibliotecas do MCTIC Realiza
Seminário Sobre Produção Científica
e Pesquisa Espacial no INPE

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Nesta quinta-feira (25/5), a partir das 8h30, a Rede de Bibliotecas das Unidades de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) realiza o seminário “A Produção Científica em Foco”. Aberto a todos os interessados, o evento será no auditório do prédio Lambda (térreo) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), em São José dos Campos.

A programação se estende por todo o dia, sendo que pela manhã serão discutidos temas em torno da preservação da produção científica e extração de indicadores. No período da tarde, a sessão será sobre a ciência da informação e a pesquisa espacial.

Com a participação do secretário-executivo adjunto do MCTIC, Alfonso Orlandi Neto, e do diretor do INPE, Ricardo Galvão, o seminário terá apresentações de gestores e especialistas do próprio instituto, do ministério e do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).



Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários