CLA e PEB é Debatido em Comissão da Câmara dos Deputados

Olá leitor!

Bom, como prometido ontem pelo BLOG, trazemos agora para você ‘na integra’ as três outras apresentações realizadas durante a audiência pública promovida dia 07/06 pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, tendo como tema o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

A primeira dessas apresentações foi realizada pelo Assessor Especial da Chefia de Assuntos Estratégicos do Estado Maior das Forças Armadas, o Brigadeiro do Ar Rogério Luiz Veríssimo Cruz que representou o Ministério da Defesa.


Já a segunda apresentação foi realizada pelo chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da Agência Espacial Brasileira (AEB), André João Rypl.


E a ultima apresentação foi realizada pelo presidente da “Frente Parlamentar Para Modernização do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), o Deputado José Reinaldo Tavares (PSB-MA).


Bom, vale lembrar que a primeira das apresentações, ou seja, a do Diretor-Geral do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) do Comando da Aeronáutica (COMAER), o Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira, já foi postada no BLOG no dia de ontem.

Aproveitamos para agradecer ao nosso leitor Jahyr Jesus Brito pelo envio do vídeo bruto que nos permitiu fazer esta edição.

Duda Falcão

Comentários