Realizada a Primeira Reunião da Diretoria e Conselho Deliberativo da BAR

Olá leitor!

Foi postado no dia (02/07) no "Blog Minifoguete", uma nota informando que no dia (22/06) foi realizada em Curitiba a primeira reunião da Diretoria e do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Minifoguetes (BAR) .

Duda Falcão

Primeira Reunião da Diretoria e
Conselho Deliberativo da BAR

A primeira reunião da Diretoria e do Conselho Deliberativo da Associação Brasileira de Minifoguetes (BAR) ocorreu no dia 22 de junho de 2017, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba (PR).

Estiveram presentes (ver foto): Carlos Marchi (presidente), Alysson Diógenes (vice-presidente), Diogo Moro (tesoureiro), Guilherme Bertoldo pela internet (secretário), Ronaldo Matos e Nicholas Dicati.

Principais decisões:

* A primeira contribuição dos sócios será cobrada no segundo semestre de 2017, oficializando a filiação de cada pessoa.

* Regulamento geral para as comissões da BAR.

* Realização do II Dia Nacional de Lançamento de Minifoguetes no período de 7 a 15 de outubro de 2017.

* Empossada a Comissão de Eventos da BAR, que será responsável pela organização do Festival Brasileiro de Minifoguetes e Dia Nacional de Lançamento de Minifoguetes.

* Empossada a Comissão de Divulgação e Captação de Recursos da BAR.

Em pé, a partir da esquerda: Carlos Marchi, Nicholas Dicati e
Alysson Diógenes. Sentados, a partir da esquerda: Ronaldo Matos
e Diego Moro. No monitor: Guilherme Bertoldo. 


Fonte: Blog “Minifoguete“ - http://minifoguete.blogspot.com.br

Comentário: Como um dos associados que presenciou ‘in loco’ o nascimento da BAR, quero aqui parabenizar a iniciativa desta galera paranaense que sob a coordenação deste grande educador Prof. Carlos Henrique Marchi da UFPR (atual presidente desta associação), deram inicio a esta fantástica iniciativa agora em curso, iniciativa esta que busca dar um rumo crescente, consistente e legal a um dos ramos do Espaçomodelismo no país, ou seja, as atividades relacionadas com o desenvolvimento do foguetemodelismo educativo em todos os níveis no Brasil, algo bastante significativo e necessário para qualquer sociedade que visa fazer parte com voz ativa do futuro que se avizinha. Aliás, vale aqui lembrar que, foram os paranaenses que deram inicio a toda essa lavagem de roupa suja pela qual a nossa sociedade e principalmente a nossa estupida e corrupta classe política, está no momento enfrentando (plagiando os religiosos de plantão, mesmo não acreditando em deuses) e que se for o caso, que Deus ajude esta oportunidade (talvez a ultima que nos resta) seguir o rumo correto e necessário para mudança cultural que esse Território de Piratas precisa para se tornar (em médio e longo prazo) uma grande nação.

Comentários

  1. Parabens professores pelo gran desempenho educativo e apresentações nos festivais de Minifoguetes.
    Estaremos lá si Deus quizer.
    Fanny, Santiago e Erán

    ResponderExcluir
  2. Parabens tambem ao Sr. Duda Falcão por todo seu trabalho.
    Sempre nos mantendo informados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Santiago Ramos!

      Eu lhe agradeço pelo reconhecimento de nosso trabalho, são manifestações como a sua que me incentivam a continuar na luta.

      Saudações da Bahia

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário