Comunicado Impotante

Bom dia amigos!

Venho aqui com muito esforço colocar esse comunicado em repeito aos meus leitores, já que não conseguir ninguém com tempo disponível para explicar o meu sumiço. No sábado passado, sair cedo pela manha para pedalar com minha Bike, e na altura do Hospital Aliança, aqui em Salvador, fui atropelado por uma motorista descuidada. Resultado disso uma pequena fratura no ombro direito que vai me deixar de molho por um tempo, pois escrever com a mão esquerda e ainda por cima com dor, esta provado neste esforço de agora que não é uma boa ideia. Agradeço a compreensão de todos.

Finalizando, para você que anda de Bike, vale o conselho, quando for fazer seu pedal, em hipótese nenhuma deixe de usar seu capacete, salvou a minha vida.

Duda Falcão

Comentários

  1. A cultura do individualismo e do culto ao carro tem ocasionado até fatalidades, como ocorre com frequência aqui em SP.Estava sentido falta das notícias do Blog.Pronto restabelecimento Duda!

    ResponderExcluir
  2. Deseo tu pronta recuperación y salud amigo Duda. Bendiciones y saludos.
    J.E.M.

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima e rápida recuperação Duda. E ótimo fim de semana! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nuestros deseos de una pronta recuperación.

    Saludos

    ResponderExcluir
  5. Você na bicicleta e eu na moto.Ambos,então, devemos nossas vidas ao capacete.Cálcio e Vitamnina D;boas leituras e reflexões e logo terá de nos aturar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Duda.
    Eu realmente achei estranho não termos mais suas publicações ultimamente. Ótima recuperação, meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Motorista no brasil é f*da... Uma ótima e rápida recuperação para vc!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sr. Falcão

    Melhoras, se cuida.
    Saudações
    Fanny Santiago e Erán

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos!

    Há todos vocês que enviaram seus votos para minha pronta recuperação e aqueles que ainda enviarão, meu muito obrigado. Espero em breve estar de volta.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  10. Diga Basonauta, como Vc está ! Estou em Petrolina, ao retornar estarei ligando oK! Melhoras amigão. A única maneira de seguir em frente, é agradecer a Deus, os livramentos, vistos e não vistos, é esquecer o passado, é virando as costas definitivamente ao que ficou para trás.

    ResponderExcluir
  11. Melhoras cara, espero que melhore logo

    ResponderExcluir
  12. Desejo a VC uma recuperação rápida, e se cuida, abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário