Dedicação de Servidores e Colaboradores é Destaque em Cenário de Restrições

Caro leitor!

Segue agora abaixo leitor uma notícia postada dia (11/08) no site oficial do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que a Dedicação de Servidores e Colaboradores é destaque em cenário de restrições.

Duda Falcão

Dedicação de Servidores e Colaboradores
é Destaque em Cenário de Restrições

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017

O diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Ricardo Galvão, enalteceu os esforços de todos os servidores e colaboradores durante a solenidade em comemoração aos 56 anos da instituição, realizada no dia 4 de agosto.

Mesmo com restrições orçamentárias e a diminuição do quadro de pessoal, o INPE segue “trabalhando com confiança e dedicação pela sua contínua evolução”, como destacou Galvão, que enumerou algumas das realizações do último ano.


É tradição no INPE homenagear, durante a cerimônia de seu aniversário, os servidores que completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 e 45 anos de atividades e, ainda, aqueles que recentemente se aposentaram.

Recebem uma especial homenagem os servidores que mais se destacaram no último ano. Dentre os indicados pelas áreas, foi escolhido um servidor de cada uma das três carreiras do quadro de Ciência e Tecnologia: Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Gestão. Para escolher o “Servidor Destaque”, foram observadas a competência, a habilidade na tomada de decisões, a capacidade de iniciativa, o interesse pelas atividades, a dedicação e a eficiência.

Na carreira de Pesquisa, foi escolhida como Servidora Destaque de 2017 Ing Hwie Tan, do Laboratório Associado de Plasmas. Na carreira de Desenvolvimento Tecnológico, Alessandra Rodrigues Gomes, do Centro Regional da Amazônia. E na carreira de Gestão, Fábio França Santos, do Setor de Formalização de Atos Normativos.

O diretor Ricardo Galvão e o Servidor Destaque de Gestão, Fábio França.
O diretor Ricardo Galvão e a Servidora Destaque de Pesquisa, Ing Hwie Tan.
Diretor Ricardo Galvão discursa na cerimônia de 56 anos do INPE.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários