Fox News Mostra Suposta "Nave Extraterrestre' Sobrevoando Congresso Norte-Americano (VÍDEO)

Olá leitor!

Segue abaixo uma interessante notícia postada ontem (21/08) no site do “Sputniknews - Brasil”, destacando que o Canal FOX NEWS mostrou recentemente suposta 'nave extraterrestre' sobrevoando Congresso Norte-Americano.

Duda Falcão

MUNDO INSÓLITO

Fox News Mostra 'Nave extraterrestre' Sobrevoando Congresso Norte-Americano
(VÍDEO)

Sputnik News Brasil
21/08/2017 - 10:19
Atualizado 21/08/2017 - 10:28

© AFP 2017/ RANDY RODRIGUEZ

Um vídeo recente do canal Fox News fascinou os ufólogos que detectaram um objeto desconhecido que passou por cima do Capitólio norte-americano.

Não, seus olhos não o traíram. Um objeto que lembra uma nave extraterrestre sobrevoou realmente o Capitólio norte-americano onde se reúnem os congressistas.

Os ufólogos não conseguiram passar ao lado desta ocasião e iniciaram uma investigação para determinar a origem do objeto misterioso que passou perante as câmeras a grande velocidade.

O vídeo engrossou a base de dados da Rede Mútua de OVNI (Mutual UFO Network, MUFON) acompanhado do comentário de um telespectador de Rolling Meadows, um município no estado de Illinois que não dizia praticamente nada: "Este objeto sobrevoou o prédio do Capitólio quando eu assistia a Fox News".


O objeto mostra ser cilíndrico e brilhante quando se examina o vídeo em movimento lento. Portanto, a forma vista no vídeo pode não corresponder à forma real porque o objeto passou perante a câmera a alta velocidade, sublinha o portal Openminds.


Fonte: Site Sputniknews - http://br.sputniknews.com/

Comentário: É um pássaro, é um avião, não é o super homem, kkkkkkk. Deixando as brincadeiras de lado leitor, tá ia um desses fatos inexplicáveis, aconteceu durante a transmissão do CANAL FOX NEWS nos EUA e o que pode ser? Será um inseto passando próximo da lente da câmara, será um pássaro, será um objeto interdimensional, será uma sonda ou uma nave de origem extraterrestre, o que será? Ora para se tentar saber o mesmo tem de ser objeto sério de estudo, e não alvo de explicações estapafúrdias de cientistas arrogantes e irresponsáveis como tantos que se tem por ai, inclusive no Brasil. A Sociedade humana precisa de uma resposta, independentemente de vocês gostarem dela ou não. Chega de planetas Vênus da vida (essa é ótima e muito usada para explicar avistamento em voos de empresas aéreas) ou mesmo o fato de por sermos incapazes de vencer as gigantescas distancias do universo os supostos Aliens seriam também, como se assim fossemos algum supra-sumo do universo. Pois saibam, não somos seus arrogantes de merda, mexam-se e façam o seu trabalho.

Comentários