Livro - Gerenciamento de Projetos Espaciais: Do Sputnik aos Dias Atuais

Olá leitor!

Um de nossos leitores, Bernardino Coelho da Silva, em coautoria com André Bittencourt do Valle e Carlos Alberto Pereira Soares, lançaram recentemente pela FGV Editora o livro intitulado “Gerenciamento de Projetos Espaciais: Do Sputnik aos Dias Atuais”.

O livro apresenta elementos constituintes de projetos de alta complexidade, como os projetos espaciais, e discorre sobre as melhores práticas das principais organizações do mundo dedicadas ao tema.

Além disso, divulga tendências atuais, onde tanto as agências governamentais quanto as empresas privadas estarão desempenhando uma série de serviços, tais como transporte de astronautas e suprimentos para estações espaciais, turismo espacial e viagens a outros planetas e satélites.

O livro que também pode ser adquirido em formato Ebook, está disponível aos interessados pelo link: http://editora.fgv.br/gerenciamento-de-projetos-espaciais-do-sputnik-aos-dias-atuais
Duda Falcão

Comentários

  1. Muito bom termos essas referências em língua portuguesa. Mais um livro que adquiri. Obrigado pela indicação, Duda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brehme!

      Não há de quê amigo. Estamos aqui para isso. Além do mais, o Bernardino é um dos meus leitores mais assíduos e assim tinha que ajudá-lo na divulgação deste livro. Considero o Bernardino um dos grandes autores do setor e espero que assim continue.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brasiliana Space)

      Excluir
  2. Boa tarde Duda,
    mais um livro que indicarei na minha página e comprarei. Obrigado pela dica.
    Em tempo: o livro "Impacto Social do PEB" é realmente muito bom, de leitura leve e rico de informações.

    Grande abraço amigo.

    (Reitero aqui, minha página está a sua completa disposição, para divulgar seus artigos, caso precise)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Otávio!

      Não é necessário agradecer amigo, estamos aqui pra isso. Quanto ao seu oferecimento, desde que se de o crédito de direito, sem problema, pode divulgar os artigos escritos por mim que vc achar conveniente. Fique atento para o próximo, muito interessante que irá entrar online amanhã a partir das 07:30 da manhã.

      ABS

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário