XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Olá leitor!

Últimos dias para inscrição com desconto no grande evento de Ufologia da Revista UFO a ser realizado em Campinas-SP. Trata-se do “XXI Congresso Brasileiro de Ufologia”. Veja abaixo o release do evento.

Duda Falcão

XXI Congresso Brasileiro de Ufologia

Últimos dias para inscrição com desconto no grande evento que a Revista UFO leva a Campinas.

Hotel Nacional Inn, Campinas, de 22 a 24 de setembro


Campinas sediará, de 22 a 24 de setembro, o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, no Hotel Nacional Inn do Bairro Trevo. É o primeiro grande evento sobre Ufologia a ocorrer no interior de São Paulo. O Congresso reunirá 14 conferencistas de todo o Brasil e ainda um especialista em agroglifos, ou círculos ingleses, vindo da Inglaterra, o autor e pesquisador Gary King. Esta é uma promoção da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo.

O evento contemplará os mais variados temas da Ufologia, como abduções alienígenas, casuística ufológica, contatos diretos e canalização, Ufologia e espiritualidade, geração de híbridos, agroglifos etc. Entre os conferencistas estão grandes nomes da Ufologia Brasileira, como Marco Petit, Toni Inajar Kurowski, Thiago L. Ticchetti, André de Pierre, Carlos Mendes, A. J. Gevaerd etc. Não perca esta oportunidade de estar lado a lado, durante três dias, com os mais respeitados ufólogos brasileiros.


XXI Congresso Brasileiro de Ufologia é aberto à população mediante inscrições antecipadas no site oficial (abaixo). As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas a 300 pessoas. Além das 15 palestras, haverá também um jantar de confraternização com todos os conferencistas e um workshop sobre Exopolítica e Exodireito, proferido pelo advogado paranaense e doutor em Direito Flori Antonio Tasca, especialista no assunto.

Informações e inscrições no XXI Congresso Brasileiro de Ufologia: 

Comentários