AEB Seleciona Doutorandos Para Estágio na NASA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (10/04) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB), informando que este órgão está selecionando doutorandos para estágio na NASA.

Duda Falcão

Agência Espacial Brasileira Seleciona
Doutorandos Para Estágio na NASA

AEB
Publicado em: Brasília, 10 de abril de 2018


A Agência Espacial Brasileira (AEB) está selecionando cinco (5) doutorandos para serem indicados à Agência Espacial Americana (NASA) como concorrentes a vagas de estágio no International Internship Program NASA I².

A iniciativa visa promover a internacionalização da ciência e da tecnologia nacional, estimulando estudos e pesquisas de brasileiros no exterior. Esta chamada destina-se à seleção única e exclusiva de alunos brasileiros que estejam cursando doutorado pleno nos Estados Unidos no período do estágio (agosto a dezembro de 2018) nas áreas de Ciências Exatas, Engenharia e demais áreas tecnológicas, Computação e Tecnologias da Informação.

O ingresso nos centros e laboratórios da Agência Espacial Americana segue o calendário estadunidense. As atividades referentes ao estágio têm duração de 15 semanas, iniciando-se no dia 27.08.2018 e finalizando no dia 14.12.2018.

Para se candidatar à vaga, o interessado deverá ler o edital  e se inscrever por meio do Formulário de Inscrições. Somente serão aceitos formulários completos recebidos das 18h do dia 10.04.2018 até às 23h do dia 19.04.2018, horário de Brasília.


Fonte: Site da Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários