Jovem Erán Logra Acesso ao CEP do Paraná

Olá leitor!

Em 10 de julho do ano passado postei no Blog uma interessante entrevista com um pequeno jovem paranaense chamado Erán Martínez Ramos (veja aqui), jovem este que já era naquela época uma das grandes promessas do país segundo o Prof. Paulo Roberto Lagos do Colégio Estadual do Paraná (CEP).


O jovenzinho Erán com os país.

Pois então, acontece que enquanto estava em Barra do Jacuípe (Litoral Norte de Salvador) passando a Semana Santa, recebi um e-mail de sua mãe Fanny Martinez me informando que o jovem Erán finalmente logrou o seu objetivo de entrar no Colégio Estadual do Paraná, onde já começou a ter aulas de Astronomia com os Profs. Paulo Roberto Lagos e Amauri (orientadores da equipe CEEL Kids), bem como se preparar com a sua equipe para participar do V Festival Brasileiro de Minifoguetes (2018).

O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza ao jovem Erán pela sua conquista e ficará na torcida por voos ainda mais altos. Sucesso Erán!

Duda Falcão

Comentários

  1. Boa noite Sr. Falcão

    Queremos agradecer suas palavras e sua torcida por nosso filho.
    Passo a passo, etapa traz etapa ele vai conseguindo por mérito propio seus objetivos.
    Intentamos ensinar e apoiar em todo o que esta a nosso alcance.

    Queremos também agradecer por este meio, todo o que nós três temos e estamos aprendendo na área da Astronomia e Mini foguete; Professor Paulo Lagos (Professor do Colégio Estadual do Paraná, do Planetário e do Observatório), Professor Amauri(Professor do Colégio Estadual do Paraná, do Planetário e do Observatório), Professor José Luis da Silva (Astrônomo Diretor do Observatório e Planetário do Colégio Estadual do Paraná), Professor Carlos Henrique Marchi (UFPR-Grupo de Foguetes Carl Sagan), a todos os Palestrantes do Clube de Astonomia do CEP e a todas as pessoas que direta o indiretamente vão nos ensinando.

    Muito obrigada por todo o trabalho maravilhoso que o senhor faz para os amantes das Ciencias Espaciais.

    Fanny Santiago e Erán

    ResponderExcluir

Postar um comentário